Dois homens são presos por briga em bar no bairro Planalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite deste domingo (2), após briga em um bar no bairro Planalto, em Muriaé.

Por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deu entrada um homem, 41 anos, relatando que, por volta das 17h, estava em um bar na Rua Ângelo Tureta e um indivíduo, 37 anos, se aproximou e lhe desferiu um soco no rosto, vindo a lesionar o seu nariz. Ele revidou a agressão com socos e chutes e entrou em luta corporal com o autor. No momento em que tentava imobilizar o mesmo, utilizando técnicas de artes marciais, populares intervieram e separaram os dois. Em ato contínuo, o autor evadiu do local na garupa de uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento pelo local do fato, contudo o referido bar já estava fechado.

Nesse ínterim, a PM recebeu informações de que o autor estava pelo 47º Batalhão de Polícia Militar e solicitava atendimento policial devido ter sofrido agressões por parte da suposta vítima. Ele relatou que realmente estava no referido bar e viu quando a suposta vítima passou a desafiar todos que estavam naquele bar, dizendo que não havia homem por ali para enfrentá-lo, passando a desferir chutes de artes marciais que quase o acertaram. Ele então viu necessidade de se defender quando o mesmo passou a tentar atingi-lo, desencadeando assim as agressões mútuas subsequentes. Relatou ainda que durante a briga perdeu dois aparelhos celulares e uma carteira contendo R$ 900,00 em espécie.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo