Dois postos de combustíveis são assaltados em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Em um intervalo de cerca de dez minutos, dois postes de combustíveis foram assaltados, nessa segunda-feira (14), em Muriaé.


Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu Avenida Dante Bruno (foto), no bairro Dornelas, onde o frentista contou que foi abordado por um indivíduo moreno, baixo, de chinelo e capacete na cabeça. De posse de uma arma de fogo, ele anunciou o roubo e subtraiu a quantia aproximada de R$ 20. Após o fato, o autor saiu correndo do local, tomando rumo ignorado.

Aproximadamente dez minutos depois, militares foram acionados e compareceram em um posto às margens da BR 116, na altura do bairro Barra, onde um funcionário do estabelecimento relatou que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, sendo que o garupa era negro e portava uma arma de fogo, aparentemente uma pistola. Eles anunciaram o assalto e subtraíram certa quantia em dinheiro do caixa, cujo valor não foi apurado.

A PM realizou rastreamento, porém ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo