Dois presos após roubo de motocicleta no bairro Porto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois rapazes foram presos, na tarde desta sexta-feira (30), por roubo de uma motocicleta no bairro Porto, em Muriaé.

Por volta das 13h30, durante patrulhamento pela Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Porto, militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor, cor prata, em atitude suspeita, sendo que ambos estavam sem capacete. Os militares seguiram a motocicleta pela ponte do Porto em direção ao bairro São Pedro. Já pela Rua Valdemar Vaz Pereira, os suspeitos passaram a circular em alta velocidade e retornaram na Rua Maria da Conceição Sabino, onde por várias vezes receberam ordem de parada, sendo percebido pelos policiais que o garupa segurava uma arma de fogo na cintura.

Na saída da Rua Maria da Conceição para a BR 116, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e eles caíram ao solo, sendo que um deles foi contido e o outro empreendeu fuga, vindo a deixar cair ao solo um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas, pela Avenida Juscelino Kubitschek e foi localizado pela Praça Belo Horizonte, no bairro Santa Terezinha. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo dois aparelhos celulares. Dando continuidade as buscas, foi encontrado, em um lote vago próximo onde o autor foi localizado, um rádio comunicador sintonizado na frequência da PM.

Durante as diligências, a PM recebeu informações que a motocicleta utilizada pelos autores havia acabada de ser roubada próxima a Igreja do Porto. Em contato com a vítima do roubo, este relatou que estava parado sentado no veículo quando foi abordado pelos autores, tendo um deles encostado a arma de fogo em sua cintura e dito a ele: “perdeu”. Os autores ainda subtraíram da vítima um aparelho celular e um capacete, que caiu na rodovia durante a fuga e não foi localizado.

Os autores, de 18 e 25 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo