Dois são apreendidos após tentativa de roubo a entregador de lanches em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, na madrugada deste sábado (29), por tentativa de roubo a um entregador de lanches em Muriaé.

Por volta da meia-noite, após o final de seu serviço, durante deslocamento pela Rua Abelard Goulart, no bairro Santa Terezinha, um militar que havia acabado de sair do serviço deparou com um indivíduo de arma em punho anunciando um roubo a vítima que estava fazendo a entrega de um lanche no local.

Ele se identificou como policial militar e deu ordem para que o autor largasse o revólver, sendo de imediato obedecido, tendo o mesmo jogado a arma ao solo. Ele foi abordado e algemado, sendo recolhido e apreendido um revólver com quatro munições intactas. O PM então solicitou apoio as viaturas do turno, que compareceram ao local.

Foi constatado que outro adolescente fez o pedido do lanche e solicitou troco para R$ 100,00. Ele também foi abordado e questionado sobre tal quantia, contudo não portava nenhum dinheiro que justificasse o referido troco. Durante parlamentação, foi constatado que eles haviam combinado o roubo, sendo que ambos já tinham passagem por roubo a mão armada.

A vítima relatou que a lanchonete onde trabalha recebeu um pedido de três lanches e um refrigerante de dois litros, totalizando R$ 41,50. Ao chegar ao local para entregar o pedido, deparou com um dos autores assentado na calçada e mexendo no celular. Quando parou para realizar a entrega, foi abordado pelo outro autor armado.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de apreensão em flagrante e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo