Dois são detidos após roubo de celular na Avenida JK em Muriaé



Um jovem foi preso e um adolescente apreendido, na noite dessa quinta-feira (12), por tentativa de roubo em Muriaé.

Por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Presidente Artur Bernardes, no Centro, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, eles correram sentido a Praça Coronel Pacheco de Medeiros, onde acabaram sendo abordados.

Questionados porque correram ao ver a viatura policial, eles afirmaram que é porque estavam com uma bucha de maconha, que jogaram em um canteiro da praça e que foi recolhida pela polícia. Em seguida, eles foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com o adolescente um aparelho celular.

Durante a abordagem, a Polícia Militar foi acionada via 190 dando conta de que havia acabado de ocorrer um roubo a transeunte na Avenida Juscelino Kubitschek (foto), ocasião em que foi levado um aparelho celular, e que as características dos autores coincidiam com as dos abordados. Indagados sobre o celular, eles acabaram confessando o crime.

A vítima relatou que foi abordada pelos autores e que um deles, colocando a mão embaixo da camisa, simulou estar armado, enquanto o outro autor ficou a todo momento o coagindo e vigiando se ele reagiria. Temendo por sua vida, uma vez que imaginava que eles estariam armados, a vítima entregou seu aparelho celular e os autores saíram correndo sentido a um escadão que dá acesso a Rua Presidente Artur Bernardes.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.