Quatro são detidos com crack após roubo a bar no bairro Cardoso de Melo

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro indivíduos foram presos, na tarde desta quinta-feira (8), após uma ocorrência de roubo no bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

Por volta 13h, militares compareceram à Rua Vivalde de Souza, onde o proprietário de um bar relatou que foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles aparentava estar armado e anunciou o assalto. A vítima saiu do estabelecimento e os autores subtraíram cerca de R$ 200 em moeda corrente, além de dois fardos de latas de cerveja de 473ml. No momento do roubo, dois vendedores de uma revendedora de bebidas estavam no local e também foram roubados. Os autores subtraíram de cada um deles um aparelho celular de propriedade da empresa, além de um particular. Após o fato, eles evadiram sentido a parte alta do bairro, tomando rumo ignorado.

Durante rastreamento, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta da residência dos autores, que seria no bairro Bom Pastor. Pelo local, foram abordados dois jovens, ambos de 19 anos, que estavam endolando drogas. Após buscas no imóvel, foram localizados dois invólucros de crack, cada um com 25 pedras, uma pedra maior da mesma substância (que se francionada poderia render mais de 100 pedras do mesmo tamanho das menores), uma porção e um cigarro de maconha, material para endola de drogas, uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina e as roupas que teriam sido utilizadas no crime. Os abordados negaram a participação no roubo e um deles relatou que seu irmão, 16 anos, cometeu o delito na companhia de um rapaz.

Em continuidade as diligências, a PM localizou o adolescente e o rapaz, 18 anos, em uma residência também pelo bairro Bom Pastor. No imóvel em que eles estavam, foi localizado e apreendido um revólver calibre 38, um simulacro de pistola, seis maços de cigarros lacrados, três aparelhos celulares, 24 latas de cerveja de 473ml, sendo duas vazias, dois vaso com quatro pés de maconha e R$ 221,00 em moeda corrente. Indagados, eles assumiram o roubo e informaram ainda que os cigarros também haviam sido roubados no comércio, bem como a cerveja e os aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão em flagrante e foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo