Dois são detidos com espingarda na estrada do Macuco

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Militar, na noite dessa segunda-feira (20), com uma arma de fogo na zona rural de Muriaé.


Por volta das 20h30, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos estariam tentando abordar veículos na estrada que dá acesso ao distrito de Macuco, possivelmente para praticarem algum crime.

De imediato, equipes policiais procederam ao local e fizeram um cerco, uma delas em rastreamento pela ponte da Coruja, sentido a Macuco, e outra guarnição seguiu sentido a comunidade Santo Cristo, que também dá acesso a Macuco.

Após rastreamento, os suspeitos foram localizados e abordados, sendo um jovem, 20 anos, e um adolescente,16 anos, ambos já conhecidos no meio policial.

O jovem estava de posse de uma mochila, a qual continha em seu interior uma espingarda tipo polveira, um receptor de antena e duas toucas ninjas.

Foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo