Dois são presos após roubo e tentativa de homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde dessa terça-feira (17), após envolvimento com crimes violentos em Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que o autor de um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido na segunda-feira (16)

, seria I.L.O.S., 20 anos, morador do bairro Joanópolis. Na ocasião, de posse de um revólver, foi levado um cordão de ouro.

Diante da denúncia, uma equipe policial deslocou até a residência do suspeito e foram recebidos pela sua genitora, que relatou que ele chegou em casa com um ferimento no rosto proveniente de disparo de arma de fogo.

Ela franqueou a entrada dos PMs no imóvel e os policiais questionaram o suspeito sobre o roubo, tendo ele confessado o crime e entregado o cordão. Indagado sobre a arma de fogo utilizada para cometer o delito, ele disse que após o roubo deslocou até a residência de W.S.V.S., 19 anos, no bairro Dornelas II, na intenção de dormir no local.

Logo que deitou no sofá, W.S.V.S. pegou o revólver e efetuou dois disparos na sua direção, vindo a alvejá-lo no lado esquerdo do rosto. Os dois então entraram em luta corporal e I.L.O.S. conseguiu evadir do local após pular da janela do apartamento.

De imediato, militares procederam a residência de W.S.V.S. e depararam com o mesmo pela via pública. Ele foi abordado e questionado sobre os disparos de arma de fogo na direção de I.L.O.S., tendo confirmado que realmente tentou matá-lo devido a um desentendimento.

Quanto a arma de fogo, ele levou os policiais ao local onde havia a escondido, em meio a um pasto, perto de uma árvore, próximo a sua residência, local este onde foi arrecadado um revólver calibre 32, com duas munições picotadas.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Ambos já eram conhecidos no meio policial. Durante o registro da ocorrência, compareceu a vítima do roubo que reconheceu o autor, bem como a arma utilizada no crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo