Dois são presos com drogas no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite deste sábado (17), suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 23h, durante patrulhamento pela Rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, militares depararam com uma motocicleta em deslocamento pela via, sendo que o garupa não usava capacete de segurança.

Foi procedida a abordagem do veículo, momento em que os policiais perceberam o garupa A.J.M.R., 27 anos, tirando do bolso um objeto e arremessando ao solo.

Após buscas, com o condutor A.C.G., 23 anos, foi encontrado um aparelho celular, sendo que ele não estava com os documentos de porte obrigatório. Com o garupa foi encontrada quantia de R$ 10,00 em espécie um pedaço de papel anotado um nome e um número, aparentando ser de celular.

Ao verificarem o objeto dispensado pelo garupa da moto, os PMs encontraram um invólucro plástico contendo seis papelotes de cocaína e três buchas de maconha. Questionados sobre a procedência das drogas, o garupa disse que seria para uso próprio dos dois, enquanto o condutor disse que não tinha nada haver com os entorpecentes.

Os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo