Dono de mercearia no Centro é baleado em tentativa de assalto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dono de mercearia no Centro é baleado em tentativa de assalto

O proprietário de uma mercearia localizada na Rua Coronel Adolfo Gusman, no Centro, foi baleado no abdômen na noite desta terça-feira (21) após uma tentativa de assalto.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha viu dois homens saindo correndo da mercearia da vítima, ambos de capacete, em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, sendo que um era alto e o outro baixo, não sabendo dizer outras características dos indivíduos, que evadiram do local sentido bairro Santo Antônio. A testemunha, que tem uma barbearia ao lado da mercearia, ouviu um disparo e foi socorrer a vítima, verificando que ela havia sido ferida. Nada foi roubado da mercearia. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo.

A viatura do Tático Móvel durante patrulhamento na Rua Santa Marcelina, no Santa Terezinha, abordou o veículo com as mesmas características do utilizado no crime, sendo recolhido ainda dois capacetes que estavam na motocicleta. No local, os policiais colheram os dados dos suspeitos que deixaram o veículo lá, sendo que um dos suspeitos ao avistar a viatura da polícia evadiu do local correndo e dizendo que “tinha metido uma parada lá embaixo e tinha dado errado”. Em rastreamento, os suspeitos não foram localizados até o momento.

Dono de mercearia no Centro é baleado em tentativa de assalto

Capacetes que estavam na moto usada no assalto

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar
Fotos: Lucio Vargas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Boa noite a todos,somos parentes aqui do Rio de Janeiro e estamos estupefatos com o ocorrido pois aqui na nossa cidade é mais comun um fato deste estamos tristes mais rezando pela recuperação do nosso tio e por todos dessa cidade. que deus abençoe a todose as autoridades não deixem isso acontecer mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo