Droga é encontrada na penitenciária e no Dornelas furto de 50 garrafas de vinho

Guia Muriaé no WhatsApp

A última quarta-feira (16) foi bem movimentada para a Polícia Militar de Muriaé. Na Penitenciária Regional de Muriaé, um detento foi preso por tráfico de drogas. No bairro Dornelas, indivíduos furtaram vários litros de bebidas.

Policiais compareceram à Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa Júnior, onde em contato com o assessor de inteligência da penitenciária, o mesmo relatou que recebeu denúncias de que um E.F.M.L., de 21 anos, estaria trazendo drogas para dentro da penitenciária, sendo que o mesmo engolia e passava na revista e dentro da cela ele induzia o vomito e arrecadava a droga para vendê-la. De posse desta informação, agentes esperaram os presos adentrarem a cela e montaram uma vigia na cela, assim que os detentos se acomodaram no interior da cela, os agentes abriram e anunciaram uma busca, observando que V.A.A., de 27 anos e T.V.S.S., de 26 anos, dispensaram debaixo da cama onde se encontravam sentados, 8 tabletes e 1 uma bucha de maconha, sendo que no banheiro onde se encontrava o detento M.A.C., de 32 anos, foi arrecadado um tablete maior da mesma substância. O detento E.F.M.L., ao ser indagado de quem era a droga, relatou que foi ele quem tinha trazido a droga, mas não quis mencionar como. Foi dado voz de prisão em flagrante ao mesmo por tráfico de drogas e aos demais detentos por uso e consumo de drogas, sendo que foram encaminhados à presença do delegado de plantão para providências subsequentes.

Já no bairro Dornelas, por volta de 9h da manhã, policiais em contato com a vítima, proprietário de uma casa de festas, que relatou que indivíduos adentraram, possivelmente, durante a noite no local e furtaram aproximadamente 50 garrafas de vinho marca campinho, 50 garrafas de suco de uva, marca campinho e aproximadamente 10 caixas de taças, usadas para servir diversos tipos de bebidas e ainda varias garrafas de refrigerante de diversas marcas. Pelo local, policiais tomaram conhecimento que os autores seriam conhecidos por I.P.S., de 17 anos, W.S., de 23 anos, W.N.P.F de 21 anos e S.F.S., de 22 anos, sendo a princípio localizado o adolescente infrator I.P.S. e a jovem W.S., sendo que ambos disseram não ter cometido o furto, mais afirmaram com certeza que W.N.P.F e S.F.S., este último sendo possuidor de uma carroça, que inclusive avistaram os produtos do furto no interior da carroça do denunciado, após ambos tomaram direção ao bairro Dornelas. Imediatamente foi dado voz de prisão a autora e voz de apreensão ao adolescente. Já na delegacia de polícia, os militares receberam informações da Sala de Operações que os outros envolvidos estariam transitando pelo bairro José Cirilo, tendo sido realizado rastreamento pelo local e localizado os envolvidos W.N.P.F e S.F.S., que acusaram o adolescente da prática do furto, contudo foi encontrado em poder dos dois um garrafão de vinho reconhecido pela vítima como sendo de seu estabelecimento, o que foi realizada a prisão dos envolvidos e todos os participantes encaminhados para delegacia de polícia.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Silvan Alves

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo