Duas pessoas são roubadas em via pública em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram roubadas, na noite dessa sexta-feira (20), no bairro São Francisco, em Muriaé.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Professor Carvalho (foto), onde um grupo de quatro amigos caminhava pela via, momento em que foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha.

O garupa era branco, magro, alto, trajava bermuda, camiseta de cor laranja e capacete modelo cross de cor preta, enquanto o condutor da moto era branco, baixo, trajando calça jeans e camiseta de cor cinza e capacete de cor branca. Ambos estavam armados com revólveres e anunciaram o roubo.

Eles levaram de uma das vítimas um cordão de bijuteria e de outra um aparelho celular e uma carteira, contendo documentos pessoais, cartão bancário e a quantia de R$ 30,00 em moeda corrente. Durante a ação, dois cidadãos que estavam no grupo saíram correndo sentido a Praça São Paulo e não tiveram nenhum pertence roubado. Após o roubo, os autores evadiram sentido a Praça João Pinheiro.

A PM chegou a receber denúncia anônima de que um dos autores seria morador do bairro Aeroporto.

Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo