Dupla de moto comete dois roubos em sequência em Muriaé



A Polícia Militar registrou dois roubos em sequência, na noite desse domingo (16), no bairro Barra, em Muriaé.

Por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Travessa William Edson Matos, onde a primeira vítima disse que estava em uma mesa em frente a um bar, quando parou próximo uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes. O garupa desembarcou, sacou um revólver e exigiu que ela lhe passasse o aparelho celular. Após o roubo, os autores evadiram sentido a Prefeito Paulo Carvalho, popularmente conhecida como Praça do Trabalhador.

No local, fizeram outras duas vítimas, que estavam em um quiosque. As vítimas relataram que estavam em uma mesa e também foram abordadas pelo garupa da moto. Ele apontou a arma de fogo e exigiu os celulares que estavam em cima da mesa. Logo após subtrair dois aparelhos, o autor se dirigiu ao caixa do estabelecimento, porém uma funcionária teria reconhecido o infrator, que acabou desistindo de cometer outro roubo. Em seguida, a dupla seguiu sentido à Praça Coronel Tibúrcio.

O condutor do veículo era branco e trajava uma blusa de moletom branca, enquanto o passageiro era moreno e trajava blusa preta.

A PM realizou o rastreamento, mas os meliantes não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.