Dupla de moto comete dois roubos em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou dois roubos em sequência, na noite desse domingo (16), no bairro Barra, em Muriaé.

Por volt a das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Travessa William Edson Matos, onde a primeira vítima disse que estava em uma mesa em frente a um bar, quando parou próximo uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes. O garupa desembarcou, sacou um revólver e exigiu que ela lhe passasse o aparelho celular. Após o roubo, os autores evadiram sentido a Prefeito Paulo Carvalho, popularmente conhecida como Praça do Trabalhador.

No local, fizeram outras duas vítimas, que estavam em um quiosque. As vítimas relataram que estavam em uma mesa e também foram abordadas pelo garupa da moto. Ele apontou a arma de fogo e exigiu os celulares que estavam em cima da mesa. Logo após subtrair dois aparelhos, o autor se dirigiu ao caixa do estabelecimento, porém uma funcionária teria reconhecido o infrator, que acabou desistindo de cometer outro roubo. Em seguida, a dupla seguiu sentido à Praça Coronel Tibúrcio.

O condutor do veículo era branco e trajava uma blusa de moletom branca, enquanto o passageiro era moreno e trajava blusa preta.

A PM realizou o rastreamento, mas os meliantes não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo