Dupla de moto rouba dois celulares em sequência em Muriaé



Dois indivíduos estão sendo procurados pela polícia. Eles roubaram dois transeuntes, na noite dessa quinta-feira (7), em Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Professor Carvalho, no bairro São Francisco, onde uma jovem disse que caminhava pelo local e percebeu dois indivíduos parados em uma motocicleta de cor preta. Quando passou por eles, o garupa desembarcou do veículo e desceu com a mão na cintura, simulando estar armado, dizendo para ela passar o celular. Ele tomou o aparelho de sua mão e os dois seguiram sentido ao bairro Colety.

Pouco depois, a PM recebeu novas informações sobre outro roubo a mão armada, este ocorrido na Rua Celino Evaristo, no bairro Alterosa, também tendo como alvo um transeunte e pelas características os autores seriam os mesmos do assalto no bairro São Francisco. Um rapaz contou que passava pela via, quando foi abordado por dois cidadãos em uma moto. O garupa exigiu que ele passasse o celular e a carteira. A vítima entregou o aparelho e disse que a carteira estava em uma bolsa que levava consigo e o passageiro fez menção de sacar a arma. Ele tomou a bolsa e a dupla evadiu sentido a Rua Santa Rita.

A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.