Dupla em moto rouba dois celulares em sequência em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta segunda-feira (4), dois roubos de celulares em sequência em Muriaé.

Por volta das 20h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Marciano Rodrigues, Centro, onde a vítima, de 16 anos, relatou que estava andando pela calçada quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, aparentemente uma Honda Pop 100, sendo ambos de cor clara, magros, de estatura mediana. Segundo a vítima, o garupa estava sem capacete e desembarcou do veículo anunciando o assalto. Com a mão por dentro da roupa, afirmou que estava armado e passou a ameaçar a vítima, subtraindo seu aparelho celular. Em ato contínuo, os mesmos autores abordaram uma jovem, de 19 anos, próximo a Praça do Rosário, e também levaram seu celular. Logo em seguida, evadiram pela Avenida Juscelino Kubitschek.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados. As vítimas foram orientadas quanto às demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo