Dupla rouba mais de R$ 1,3 mil de correspondente bancário em Itamuri

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma unidade do Caixa Aqui, da Caixa Econômica Federal, foi alvo de assaltantes, na manhã desta terça-feira (27), em Itamuri, distrito de Muriaé.


Por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, que funciona anexo a uma papelaria localizada na Rua Doutor Ramos.

A vítima relatou que estava no balcão do estabelecimento, quando chegaram dois indivíduos, sendo um branco, estatura mediana, forte, trajando calça escura, camisa de cor branca e boné vermelho, enquanto o outro era moreno claro, alto, magro, usava óculos escuros, trajava camisa de manga longa de cor preta, calça de moletom de cor cinza e boné vermelho.

O cidadão moreno claro abordou a vítima e exibiu uma arma de fogo cromada, exigindo que ela colasse todo o dinheiro do caixa em uma bolsa. Eles subtraíram a quantia de R$ 1.310,70 em dinheiro. Antes de saírem, os autores trancaram a vítima no interior do banheiro do comércio.

Segundo informações colhidas pelo local, a dupla evadiu por uma estrada vicinal e possivelmente utilizou um Chevrolet Kadet, de cor verde, na fuga, sendo que eles teria seguido sentido ao distrito de Belisário.

A PM segue em rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo