Duplas de moto furtam dinheiro de lanchonete e roubam posto de combustíveis em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de criminosos, na noite dessa sexta-feira (23), na cidade de Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a BR 116, na altura do bairro Barra, onde uma lanchonete foi furtada. Um funcionário relatou que adentrou no estabelecimento um indivíduo branco, magro, estatura mediana, trajando uma camisa de cor verde do time da Chapecoense, bermuda escura e com capacete preto encobrindo o rosto. Ele pediu um maço de cigarro e, de maneira repentina, se aproximou do caixa e debruçou sobre o balcão, vindo a subtrair a quantia de R$ 328. Em seguida, evadiu do local em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Yamaha Crypton ou uma “cinquentinha”, que era conduzida por um comparsa. As câmeras de segurança flagraram o segundo autor, que era branco, trajava camisa branca com as mangas pretas, bermuda de cor clara e tênis azul claro. Ele possuia tatuagens coloridas em uma das pernas e estava com um capacete branco com manchas pretas. Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Já por volta das 21h, militares compareceram à Avenida Dona Maricas, no bairro Colety, onde um posto de combustíveis foi roubado. Um frentista relatou que estava no caixa, quando chegou ao estabelecimento um cidadão moreno, alto, trajando blusa de frio preta, calça de moletom de cor escura com listras laterais brancas e capacete preto. Ele se aproximou dele e levantou a camisa, exibindo uma arma de fogo que estava na cintura, aparentemente um revólver. Em seguida, anunciou o assalto, exigindo que ele passasse o dinheiro. Após o roubo, o autor evadiu sentido a Travessa Teodorico Torres, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta. Os criminosos evadiram sentido a Rua José de Abreu. As viaturas do turno realizaram intenso rastreamento, porém sem êxito. A quantia roubada não foi apurada pela empresa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo