Empresário muriaeense morre atropelado por caminhão na BR 356



O empresário muriaeense Milton Martins da Silva, de 69 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na noite de sexta-feira (6) na BR-356, região da Pratinha, no trecho entre Muriaé a Eugenópolis/Patrocínio do Muriaé. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia em direção a Muriaé quando atingiu a vítima que atravessava a rodovia.

Milton foi levado em estado grave para o Hospital São Paulo, em Muriaé, e morreu na manhã de sábado (7). Milton foi sepultado no distrito de Macuco.

Após o atropelamento, o motorista do caminhão fugiu. Na madrugada de sábado, o caminhoneiro de 45 anos se apresentou no posto da polícia em Muriaé. Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.