Empresários de Muriaé são presos em operação de combate a furtos e roubos de veículos

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na quarta-feira (18), uma operação em Muriaé, com o objetivo de combater crimes de furtos e roubos de veículos.


Durante a ação em dois ferros-velhos da cidade, foram presos V.F.S.S., 27 anos, M.A.S., 47, D.J.S., 25, J.F.P., 48, e T.G.D., 28. As prisões aconteceram nos bairros Santa Terezinha e União. Na ocasião, foram localizadas várias peças automotivas de procedência duvidosa e ainda um Fiat Strada, que se encontrava com numeração do motor parcialmente raspada.

As investigações indicaram que V.F.S.S. associava-se a suspeitos de roubo de veículos em Belo Horizonte. Os veículos roubados na capital eram transportados para Muriaé, onde eram desmanchados.

Outros detalhes serão repassados à imprensa, na tarde desta sexta-feira (21), pelo delegado Cláudio Utsch, na Delegacia Especializada em Investigação a Furtos e Roubos de Veículos, em BH.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo