Esposa dá facada em marido em Muriaé



Um jovem de 28 anos foi esfaquado pela sua companheira, na noite desse sábado (15), na cidade de Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 20h, na Rua da Educação, no bairro São Joaquim. A vítima relatou que teve uma discussão com sua esposa, de 35 anos, e ela se apoderou de uma faca, vindo a desferir um golpe que lhe atingiu na coxa da perna direita.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital São Paulo, pode receber os devidos atendimentos médicos e foi liberada.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas a autora não foi localizada.

Segundo a vítima, sua esposa é muito ciumenta e nervosa, porém vem persistindo no relacionamento devido a seus dois filhos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Esposa dá facada em marido em Muriaé”

  1. sinistro says:

    estamos a merce desse lei ordinaria chamada maria da penha lei sem sentido duvido se ele tivesse dado um tapa nela depois dessa facada ele tava preso pois conheco o outro caso que a mulhe deu uma facada na mao do rapaz e o policial perguntou se ele fez alguma coisa com ela porque se tivesse feito ele tava preso mais ela nem na delegacia ficou quando vamos ter leis justas para todos

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.