Estelionatário leva R$ 1.100 de comércio no Centro e bala perdida atinge residência no Encoberta

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde desta segunda-feira (6), uma ocorrência de estelionato no Centro e outra de disparos de arma de fogo no bairro Encoberta.


Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Constantino Pinto, no Centro, onde a vítima relatou que estava trabalhando no estabelecimento e que chegou um individuo de cor branca, gordo, falando ao celular, e disse a vítima que era advogado e que tinha ido buscar um R$ 1.100,00 que a proprietária do estabelecimento teria deixado para ele. Ela entregou o dinheiro e logo após entrou em contato com a proprietária, que relatou que não tinha pedido ninguém para pegar a referida quantia. Foi feito rastreamento, porém o autor não foi localizado. Imagens do circuito de segurança registraram a ação do estelionatário, que foi o mesmo que agiu recentemente em um açougue no Centro da cidade.

Já por volta das 16h30, após receber denúncias que davam conta de disparos de arma de fogo na Rua Antonio Pereira Galvão, no bairro Encoberta, a PM compareceu ao local e apurou que uma dos disparos atingiu a janela de uma residência. Segundo levantamentos da PM, o autor disparou contra dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Foi feito rastreamento, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo