Estelionatário se passa por dono de ponto comercial e leva R$ 1 mil em Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde dessa terça-feira (10), uma ocorrência de estelionato.

Por volta das 14h30, militares compareceram à Rua Doutor Alves Pequeno (foto), no Centro, onde a solicitante relatou que adentrou na loja um homem e identificou-se como proprietário do ponto do estabelecimento e dizendo-se primo do dono do comércio.

Em seguida, ele passou a simular estar falando ao telefone com seu suposto primo e disse para a funcionária da loja que seu patrão mandou ele buscar o dinheiro que estava no depósito.

Sem desconfiar que poderia se tratar de um golpe, a funcionária buscou um envelope contendo aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e entregou ao autor, que imediatamente saiu do estabelecimento, tomando rumo ignorado.

Após o fato, a funcionária fez contato com a esposa de seu patrão, vindo a dar conta de que havia caído em um golpe. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da loja.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi encontrado.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.