Falta de água constante no Colety leva moradora a registrar ocorrência na Polícia Militar



Falta de água constante no Colety leva moradora a registrar ocorrência na Polícia Militar

Uma moradora do bairro Colety, que reside na rua Cecília Meireles, compareceu a AISP 150 e relatou que diariamente vem sofrendo com a falta de água no bairro, o que vem prejudicando a sua família, pois, segundo ela, o fornecimento de água é interrompido das 10h e retornando apenas por volta das 23h, causando transtornos, seja nos afazeres domésticos e até mesmo na higiene pessoal.

Segundo a moradora, no último sábado (21) ela ligou para o atendimento do DEMSUR e a atendente informou que iria mandar um técnico para tentar resolver o problema.

A PM orientou a moradora quanto as demais providências.

Fonte e foto: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.