Família passa por momentos de terror durante tentativa de roubo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite dessa quinta-feira (22), uma tentativa de roubo em Muriaé.

Por volta das 21h30, a PM recebeu informações via 190 dando conta de disparos de arma de fogo no interior de uma residência na Rua Manoel Alves de Araújo Sobrinho, na Barra.

No local, militares fizeram contato com uma senhora, 56 anos, que relatou que seu esposo, 55 anos, e seu filho, 23 anos, foram encaminhados ao Hospital São Paulo por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Ela relatou aos policiais que estava na companhia deles no interior da casa, momento em que foram surpreendidos por dois homens armados. Eles anunciaram o assalto e a vítima de imediato entregou aos autores um envelope com certa quantia de dinheiro.

De forma agressiva, eles determinaram que o casal deitasse no chão e passaram a exigir mais dinheiro. Nesse momento, o filho do casal saiu do banheiro e também foi rendido pelos ladrões, que também determinou que ele deitasse no chão.

Os autores continuavam bastante exaltados e chegaram a ameaçar matar a família, sendo que a todo momento exigiam mais dinheiro. Foi entregue a eles outro envelope de dinheiro, momento em que um dos autores deu uma coronhada na cabeça do filho do casal.

O pai do menino tentou intervir e entrou em luta corporal com um dos criminosos, o qual efetuou um disparo de arma de fogo na sua direção, mas não atingiu. O tiro veio a acertar a porta do armário da cozinha e ambos caíram no chão. Em seguida, os autores evadiram do local pelos fundos da residência.

O filho do casal então perseguiu os bandidos, que ao perceberem que estavam sendo seguidos efetuaram um disparo em sua direção, não conseguindo alvejá-lo. O garoto recuou e os criminosos acabaram evadindo, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. No local, foi recolhido um aparelho celular, pertencente a um dos autores. O celular estava com uma foto, a qual as vítimas reconheceram como sendo um dos ladrões.

Ao verificarem o circuito de câmeras das residências vizinhas, os policiais constataram que os autores evadiram em um Chevrolet Agile, de cor branca, que estava estacionado nas imediações do local.

Segundo as vítimas, os autores acabaram não levando nenhum pertence, nem mesmos os envelopes com dinheiro, que foram deixados sobre a mesa da cozinha.

A PM realizou intenso rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo