Fatalidade – Muro em construção desaba e mata trabalhador na Gávea



Fatalidade - Muro em construção desaba e mata trabalhador na Gávea

Um homem morreu no início da tarde desta sexta-feira (3) após um acidente de trabalho no bairro da Gávea, em Muriaé, próximo a avenida Castelo Branco. A vítima é Maicon Aguiar Carvalho, de 20 anos, natural de Conceição do Carangola, distrito de Carangola, que residia em Muriaé no bairro Dornelas II.

Maicon trabalhava como servente de pedreiro em uma obra, que estava em situação regular, quando um muro desabou. Outros trabalhores, que estavam em um andaime, conseguiram escapar ilesos, e vieram a acionar o Corpo de Bombeiros para pedir socorro, porém a vítima não resistiu e morreu no local.

A área foi isolada para que a polícia possa realizar a perícia e determinar a causa do acidente.

Fonte e foto: Guia Muriaé
Expressamente proibida a cópia e/ou reprodução sem prévia autorização.

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Fatalidade – Muro em construção desaba e mata trabalhador na Gávea”

  1. lotado says:

    lamentavel o cidadao sai de casa em busca de um dinheirinho digno e tem sua vida interrompida dessa forma q deus conforte a familia

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.