Filho é preso após furtar casa da mãe em Muriaé



Duas pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (14), após um furto a residência em Muriaé.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Tombos, no bairro Santa Terezinha, onde uma mãe relatava que o filho, de 32 anos, retirou de dentro da residência onde vivem duas botijas gás, as quais são de propriedade da mãe e de um irmão do autor, com objetivo de negociar os materiais em “bocas de fumo”.

O suspeito foi localizado pela polícia e relatou que teria vendido uma botija cheia pelo valor de R$ 40,00 e doado a outra. Os militares compareceram na residência do receptador, de 28 anos, o qual negou inicialmente, mas posteriormente confirmou ter adquirido a botija de gás no valor de R$ 40,00. Durante buscas na residência do comprador da botija de gás, foram localizadas quatro buchas de maconha, uma balança de precisão e material para endola de drogas.

O autor do furto e o receptador foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia. A segunda botija de gás foi encontrada na residência de uma mulher, a qual disse haver recebido a botija como pagamento de um futuro programa sexual, sendo o material recolhido e a envolvida convidada a esclarecer os fatos junto a autoridade policial.

Fonte: PMMG

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.