Filho é preso após furtar casa da mãe em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, na manhã desta terça-feira (14), após um furto a residência em Muriaé.

Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Tombos, no bairro Santa Terezinha, onde uma mãe relatava que o filho, de 32 anos, retirou de dentro da residência onde vivem duas botijas gás, as quais são de propriedade da mãe e de um irmão do autor, com objetivo de negociar os materiais em “bocas de fumo”.

O suspeito foi localizado pela polícia e relatou que teria vendido uma botija cheia pelo valor de R$ 40,00 e doado a outra. Os militares compareceram na residência do receptador, de 28 anos, o qual negou inicialmente, mas posteriormente confirmou ter adquirido a botija de gás no valor de R$ 40,00. Durante buscas na residência do comprador da botija de gás, foram localizadas quatro buchas de maconha, uma balança de precisão e material para endola de drogas.

O autor do furto e o receptador foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia. A segunda botija de gás foi encontrada na residência de uma mulher, a qual disse haver recebido a botija como pagamento de um futuro programa sexual, sendo o material recolhido e a envolvida convidada a esclarecer os fatos junto a autoridade policial.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo