Flanelinhas são detidos antes da partida entre Nacional e Minas Boca, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três flanelinhas foram detidos, na noite de quarta-feira (19), quando torcedores começavam a chegar ao Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Eles estavam atuando na região do antigo Posto Fiscal da Receita Estadual. Com os flanelinhas foi apreendido um talonário, uma pessoa já havia pagado pelo estacionamento.

Na partida que marcou a estreia oficial do novo estádio, no último dia 9 de fevereiro, torcedores reclamaram da atuação dos flanelinhas que estavam cobrando até R$ 10,00 para “tomarem conta” dos veículos estacionados pelo local, que é público. Com receio de terem o carro riscado ou amassado, vários pagaram.

A Polícia Militar (PM) já havia orientado que os motoristas não são obrigados a dar dinheiro para os flanelinhas. A PM explicou ainda que os flanelinhas não podem exigir um valor fixo. O motorista pode ceder ou não o dinheiro para o guardador.

Os flanelinhas foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências de praxe.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Tem q cortar no início, flanelinha é igual praga, se deixar pegar eles se multiplicam….tem que acabar agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo