Foragido da justiça é preso com arma de fogo no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na madrugada desta quinta-feira (19), um foragido da justiça no bairro Aeroporto. Durante a ação, um adolescente foi apreendido com drogas.


Por volta da 1h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Mario Sindone, onde a solicitante, de 21 anos, relatou que foi ameaçada de morte pelo seu esposo. Os policiais então deslocaram até a residência onde ele estaria escondido e perceberam que haviam três pessoas pelo local. Ao perceberem a presença dos policiais, eles evadiram pelos fundos do imóvel, pulando muros e quintais de residências vizinhas. Durante a fuga, os policiais visualizaram um dos fugitivos dispensando algo na varanda da casa.

Após cerco no local, dois dos fugitivos foram abordados e identificados, sendo um rapaz, de 24 anos, e um adolescente, de 17 anos. O terceiro homem conseguiu evadir, mas foi identificado como sendo o marido da vítima da ameaça. Após busca pessoal, foi localizado com o adolescente três pedras de crack. Ao verificarem o objeto dispensado pelo rapaz durante a fuga, os policiais localizaram um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, e próximo ao local foram encontrados ainda dois papelotes de cocaína, de autoria não identificada. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o rapaz estava foragido da justiça.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e o adolescente recebeu voz de apreensão. Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo