Foragido da justiça é preso durante atendimento de furto a bar em Muriaé



Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, nessa quinta-feira (10), durante o atendimento de uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial em Muriaé.

Logo no início da manhã, militares compareceram à Rua Francisco de Assis Matos Oliveira, no bairro Planalto, onde o proprietário de um bar relatou que, ao abrir seu comércio, constatou o furto de um aparelho de televisão de 32 polegadas, que teria sido subtraído através de uma porta que ficou destrancada.

Foram verificadas as imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho. Às 5h15, um indivíduo adentrou no bar e saiu carregando o televisor. O suspeito foi identificado, tratando-se de um morador da Rua José Nacif Lopes, também no bairro Planalto.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que inicialmente negou ter cometido crime, afirmando que ficou a noite toda em casa. Foram mostradas as imagens gravadas ao suspeito, que acabou confessando ter saído de sua residência apenas para comprar droga, mas voltou negar ter cometido o furto. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de recaptura em desfavor do suspeito.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

O televisor de furto não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.