Foragido da justiça é preso durante atendimento de furto a bar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, nessa quinta-feira (10), durante o atendimento de uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial em Muriaé.


Logo no início da manhã, militares compareceram à Rua Francisco de Assis Matos Oliveira, no bairro Planalto, onde o proprietário de um bar relatou que, ao abrir seu comércio, constatou o furto de um aparelho de televisão de 32 polegadas, que teria sido subtraído através de uma porta que ficou destrancada.

Foram verificadas as imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho. Às 5h15, um indivíduo adentrou no bar e saiu carregando o televisor. O suspeito foi identificado, tratando-se de um morador da Rua José Nacif Lopes, também no bairro Planalto.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que inicialmente negou ter cometido crime, afirmando que ficou a noite toda em casa. Foram mostradas as imagens gravadas ao suspeito, que acabou confessando ter saído de sua residência apenas para comprar droga, mas voltou negar ter cometido o furto. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de recaptura em desfavor do suspeito.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

O televisor de furto não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo