Foragido da justiça é preso na MG 265, em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um foragido da justiça foi preso, na manhã de sábado (19), na MG 265, próximo a Boa Família, distrito de Muriaé.

Por volta das 9h, enquanto aguardavam a Polícia Rodoviária Estadual para assumir uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, militares receberam informações de que dois indivíduos teriam saído do bairro São Joaquim com destino ao referido distrito e estavam em uma motocicleta de cor preta, aparentemente uma Honda Biz, sem placa.

Passados alguns instantes, os policiais depararam com um veículo com as mesmas características e realizaram a abordagem, constatando ser um ciclomotor da marca Kasinski, com dois indivíduos. Ao ser questionado sobre os documentos de porte obrigatório, o condutor alegou que não era habilitado e que tinha comprado o veículo há pouco tempo em um leilão, não tendo tirado ainda a documentação. Ele levava como passageiro seu irmão A.J.B., 40 anos. Durante consulta do nome dos abordados no sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor de A.J.B.

Diane dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo foi removido ao pátio credenciado e o condutor liberado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo