Foragidos da justiça são presos pela PM no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (1º), dois foragidos da justiça no bairro Santana, em Muriaé.

Por volta das 20h, durante patrulhamento pela Rua Israel Pinheiro, militares abordaram um veículo Fiat Uno, cor verde, placas de Muriaé. O condutor foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Foram realizadas buscas no veículo, contudo nada de irregular foi encontrado. O condutor não apresentou nenhum documento de identificação e levantou suspeitas ao fornecer um nome falso. Após parlamentação, ele admitiu que fugiu do presídio da cidade de Ervália há seis anos, relatando que há cerca de dois anos estava morando/trabalhando na zona rural de Muriaé. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Já por volta das 22h, a PM recebeu denúncia de que pela Rua Maria Cândida do Carmo havia um foragido da justiça. De imediato, militares procederam ao local e abordaram o suspeito. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo