Furta vizinho no Santa Terezinha, vende objetos para morador da mesma rua e acaba preso



Furta vizinho no Santa Terezinha, vende objetos para morador da mesma rua e acaba preso

A Polícia Militar de Muriaé foi acionada no final da tarde de ontem (27) para comparecer a Rua Abelard Goulart, no bairro Santa Terezinha, aonde uma vítima relatou que um indivíduo não identificado adentrou sua residência após arrombar a porta da cozinha. A vítima deu por falta de um aparelho de DVD, um celular e 40 reais em dinheiro.

Os militares Cabo Alberto e Soldado Nogueira realizaram levantamentos e chegaram ao suspeito, que é vizinho da vítima, mas que já havia vendido os produtos furtados para um outro morador da mesma rua.

A Polícia localizou o receptador, que pagou 40 reais nos objetos furtados, que juntamente com os outros envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão ouviu os depoimentos e tomou as medidas cabíveis.

Fonte e foto: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.