Garupa da moto morre em acidente no João XXIII



Garupa da moto morre em acidente no João XXIII

Uma mulher que estava na garupa de uma motocicleta morreu, na madrugada deste sábado (11), depois que o veículo em que ela estava se envolveu em uma batida, no bairro João XXIII.

De acordo com a Perícia Técnica, o acidente a princípio ocorreu devido ao fato do condutor da moto perder o controle do veículo em uma curva, o que fez com que ele batesse no meio fio. Com o impacto a moto tombou e os dois foram lançados a cerca de 30 metros. A mulher, identificada como Dani Carla Rodrigues Pereira, de 27 anos, moradora do bairro São Joaquim, bateu com a cabeça violentamente no chão, causando a quebra de seu capacete. O condutor não teve ferimentos aparentes, mas foi conduzido ao Hospital São Paulo.

Segundo populares, as vítimas estavam voltando de uma casa de shows de forrô próximo a região do acidente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.