Grupo armado assalta indivíduo e troca tiros com a PM no bairro José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu quatro menores que roubaram, na noite de terça-feira (1º) um individuo no bairro Santana e trocaram tiros com os policiais no bairro José Cirilo.


Por volta das 21h30, a PM foi acionada após um jovem, de 17 anos, ter um cordão de prata e um aparelho celular roubados por um grupo na praça do bairro Santana. Dois dos menores portavam armas de fogo e anunciaram o assalto, levando os referidos materiais da vítima e ainda o agredindo.

De imediato, policiais começaram a realizar rastreamento pela região e se depararam com quatro elementos pela Avenida Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo, subindo em direção ao bairro José Cirilo. Sendo que um desses elementos se separou do grupo e foi abordado. Em ato contínuo, os demais elementos ao presenciarem a ação policial sacaram de duas armas de fogo e efetuaram aproximadamente seis disparos em direção a equipe policial, que revidou. Os autores se evadiram do local, não sendo localizados.

O menor R.O.S., de 17 anos, foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo e foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Já nesta quarta-feira (2) pela manhã, policiais realizavam rastreamento pela região e conseguiram localizar e apreender os outros adolescentes envolvidos no crime, sendo que um deles estava com uma touca ninja e um revólver calibre 22 municiado. Eles também foram encaminhados para a Delegacia para as demais providências cabíveis.

O cordão e o celular roubados não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro e PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo