Homem baleado na Expsição de Muriaé não resiste e morre no hospital



O homem que foi atingido por um tiro na cabeça em uma boate montada no Parque de Exposições Lael Varella, na Gávea, na madrugada de sexta-feira (7), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital São Paulo em Muriaé.

Dário de Paula Mariano, de 19 anos, faleceu por volta de 14h de sexta-feira. A vítima, que era casado, morava na Prainha, no Bairro da Barra, tinha uma filha e sua esposa está grávida. O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal para que a família tome as providências para seu velório e sepultamento.

A polícia continua na busca por informações sobre o autor do disparo e os motivos que levaram ao crime.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.