Homem é agredido em bar em Muriaé



Um homem de 40 anos foi agredido, na madrugada deste sábado (16), em um bar na cidade de Muriaé.

Por volta de 1h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro, onde uma testemunha relatou que a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica e provocando um cliente. Em determinado momento, chegaram ao estabelecimento mais três homens no bar e eles passaram a agredir a vítima. Após o fato, os quatro indivíduos evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima se apresentou como policial militar reformado do estado do Rio de Janeiro, porém não apresentou seu documento. Em relato a polícia, a vítima disse desconhecer os agressores. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Paulo, onde foi medicada e liberada.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.