Homem é assassinado na porta de bar na Barra



Alécio Custódio Antunes

Um homem foi assassinado no início da noite de terça-feira (18) enquanto estava em um bar na Rua Osvaldo Cruz, no Bairro da Barra.

A vítima era Alécio Custódio Antunes, 49 anos, que estava no local acompanhado por sua esposa e filho quando em dado momento chegou um indivíduo que efetuou vários disparos e em seguida evadiu do local sentido Avenida Monteiro de Castro. Alécio morreu na hora. A perícia informou que a vítima foi atingida por dois tiros que acertaram sua cabeça e rosto.

Alécio era morador do bairro Aeroporto e cumpria albergue no presídio do Safira. A Polícia Militar esteve no local e fez vários levantamentos no intuito de localizar os autores do homicídio, porém sem sucesso até o momento.

Fonte: Guia Muriaé
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



2 comentários para “Homem é assassinado na porta de bar na Barra”

  1. Rosane says:

    Muriaé está virando Rio de Janeiro? São Paulo? O que está acontecendo com as pessoas, meu Deus!!! Tenha misericórdia , Senhor, da humanidade…onde é que vamos parar desse jeito? Está na hora de todos começarem a refletir sobre o modo como estão conduzindo a sua vida. Se vivéssemos com mais respeito aos outros e mais amor e menos ódio, nada disso estaria acontecendo

  2. dalila says:

    nossa ele era meu pai eu to muito triste com oq aconteceu ja tinha 4 anos q eu nao via ele eu ia ver agora em janeiro e o pior ele morreu e eu perdir o onibus e nem deus pra mim ver o corpo dele pq fizeram isso com meu pai ele tava doente nao podia fazer nada contra esses caras

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.