Homem é baleado próximo a bar no bairro Bela Vista

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem foi baleado, na madrugada deste sábado (14), nas proximidades de um bar, no bairro Bela Vista, em Muriaé.

Por volta das 0h30, a Polícia Militar recebeu informações de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo nas proximidades de um bar, localizado no ponto final do ônibus de transporte coletivo que faz a linha Bela Vista.

Durante o deslocamento de uma equipe policial para o local, a PM recebeu novas informações de que um cidadão que conduzia um veículo Fiat Siena havia sido alvejado por disparo de arma de fogo e havia saído do local, sendo que os autores seriam dois moradores do bairro Gaspar, já conhecidos no meio policial, e um adolescente de 17 anos.

No local, os policiais abordaram o adolescente e um D.D.D.L., de 19 anos. Eles foram submetidos à busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Questionado sobre a denúncia, o adolescente confirmou que realmente disparou contra a vítima.

Ele disse que a vítima chegou ao local em um carro acompanhado de sua ex-namorada. O adolescente alegou que tentou conversar com ela, momento em que o autor arrancou com o veículo e o adolescente efetuou um disparo contra o mesmo. O disparo atingiu o parabrisa traseiro do automóvel e a vítima, sendo que os estilhaços atingiram sua ex-namorada que estava no banco traseiro do carro.

As informações foram confirmadas pelas vítimas, que receberam atendimento médico no Hospital São Paulo. O disparo atingiu a região lombar do condutor do veículo e ele ainda teve um sangramento na uretra. Ele permanece internado em observação.

Indagado sobre a arma utilizada no crime, o autor relatou que havia arremessado ela em uma vegetação próxima ao local. Denúncias recebidas via 190 davam conta de que o jovem que o acompanhava teria escondido a arma em um monte de areia. Os policiais realizaram uma varredura pelo local, mas a arma utilizada no crime não foi encontrada.

Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo