Homem é morto com golpes de barra de ferro na cabeça em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 45 anos foi morto, na noite deste sábado (10), com golpes de barra de ferro em Muriaé.

Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Belisário, na Barra, onde deparou com a vítima, Silvio Lucio de Andrade, mais conhecido como Silvinho, caído ao solo e com uma barra de ferro cravada no crânio, já estando em óbito. De imediato, os policiais isolaram o local e acionaram a Perícia Técnica, que realizou seus trabalhos de praxe e constatou seis lesões no crânio, sendo quatro destas lesões de perfuração profunda.

Testemunhas informaram que a vítima havia se desentendido com um homem, de 36 anos, e este trajava bermuda floral cor azul, camisa listrada na cor azul e vermelho e este morador do escadão da Rua Eloar Enneo Stoque Jr, que dá acesso à Fardelas, também na Barra. Diversas ligações recebidas via 190 também apontavam o mesmo como autor do homicídio e indicando possível paradeiro do autor.

Durante rastreamento, o autor foi encontrado e abordado, porém veio a resistir e passou a agredir os militares, conseguindo evadir. Pelo local, os policiais encontraram uma barra de ferro com dois facões fixados por solda nas pontas, estando ambos os facões bastante afiados. A barra foi apreendida.

Em continuidade ao rastreamento, a PM recebeu informações que o autor havia sido visto correndo pela Rua Benedito Valadares e teria tomado rumo a Rua Osvaldo Cruz. Com o apoio das demais viaturas do turno, a PM conseguiu abordar o autor, que novamente tentou resistir à prisão, contudo foi contido e recebeu voz de prisão pelo homicídio.

Indagado sobre o fato, o autor afirmou que realmente havia desferido os golpes com a barra de ferro contra a vítima, que a motivação seria a vítima ter ameaçado sua esposa. Segundo o autor, ao conversar com a vítima, o mesmo teria lhe arremessado uma pedra, o que o levou a se apoderar da barra de ferro e desferir os golpes contra a vítima.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Este foi o 21º homicídio do ano em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo