Homem é preso ao tentar furtar motocicleta no bairro Dornelas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos foi preso, na manhã deste sábado (25), ao tentar furtar um veículo no bairro Dornelas, em Muriaé.

Por volta das 11h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Marita Dornelas, onde a vítima relatou que um cidadão havia acabado de tentar furtar uma motocicleta do depósito de gás onde trabalha e o proprietário do estabelecimento perseguiu o autor pela Rua Paschoal Demarque. Após rastreamento, os policiais depararam com o autor em fuga e a vítima em seu encalço pela Rua Boa Esperança, sendo que o suspeito foi abordado e contido.

A vítima relatou que sua motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa de Muriaé, estava estacionada em frente ao seu comércio com a chave na ignição. Uma testemunha que estava no depósito ouviu um barulho de funcionamento da moto na parte externa e, ao verificar, deparou com o autor arrancando com o veículo. Ao perceber que havia sido flagrado, deixou a moto caída ao solo no meio da rua e saiu correndo a pé, sentido a Avenida Dante Bruno.

Questionado, o autor alegou ter deixado sua bicicleta estacionada pela rua e acabou esbarrando na motocicleta, que veio a cair ao solo, devido a isto a vítima saiu do interior do depósito dizendo que ele havia tentado furtar a veículo. Ele então saiu correndo do local, com a vítima o perseguindo. A versão do autor foi contestada pela vítima e por uma testemunha, que foram unânimes em afirmarem que ele realmente tentou subtrair a moto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo