Homem é preso após agredir a filha no São Gotardo e veículo é furtado na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nas últimas horas, um caso de violência doméstica no bairro São Gotardo e um furto de veículo na Barra.


Por volta das 20h30, desta quarta-feira (4), a PM foi acionada e compareceu à Rua Marley Rodrigues, no bairro São Gotardo, onde denúncias davam conta de que um homem estaria dentro de casa agredindo sua esposa e filhas. Em contato com a vítima, de 38 anos, esta relatou que seu marido, de 40 anos, chegou em casa bastante exaltado e chegou a agredir sua filha de 17 anos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde ainda veio a desacatar o Delegado de Plantão.

Já por volta das 3h, desta quinta-feira (5), a PM foi acionada e compareceu à Rua Tiradentes, na Barra, onde a vítima, de 47 anos, relatou que havia deixado seu veículo Chevrolet Chevette, cor prata, estacionado pela via pública, devidamente trancado. Em determinado momento, observou pela janela de sua residência que haviam duas pessoas não identificadas furtando o seu veículo. Após o furto, a dupla evadiu sentido à Rua Itagiba de Oliveira tomando rumo ignorado. Com o apoio das demais viaturas de serviço e da vítima, a PM localizou o veículo abandonado pela Rua Francisco Machado. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo