Homem é preso após furto de câmera de segurança em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 40 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (5), após furtar uma câmera de segurança de uma residência em Muriaé.


Por volta da meia-noite e meia, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Tiradentes, na Barra, ondea vítima relatou que se encontrava no interior de sua casa, momento em que percebeu um cidadão trajando bermuda e camisa clara, que furtou do portão de sua residência uma câmera de segurança. Após o fato, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Após rastreamento, o autor foi localizado pelo bairro Planalto. Ele estava de posse de uma sacola plástica, que continha em seu interior a rés furtiva.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Outro furto na Barra

Na tarde de domingo (4), por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Vila Rafael Rocha, também na Barra. Um idoso relatou que, às 15h, deixou um par de tênis secando pendurado em uma grade de sua casa. Ao apanhá-lo, não mais o encontrou. A vítima não apresentou suspeito. Ele relatou ainda que sua residência já tinha alvo de furto em data pretérita.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo