Homem é preso após roubar sorveteria e hotel em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso após cometer dois roubos à mão armada, em um intervalo de cerca de 5 horas, em Muriaé.

No sábado (20), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Doutor Afonso Canêdo, no Centro, onde a funcionária de uma sorveteria relatou que se encontrava no caixa do estabelecimento, momento em que chegou ao local um indivíduo moreno, magro, alto, trajando calça jeans e camisa de cor preta.

Ele sacou uma faca e anunciou o assalto, exigindo dinheiro. A funcionária entregou a quantia de R$ 30 e o autor evadiu do local, seguindo sentido a Praça Coronel Pacheco de Medeiros, onde foi visto tirando à camisa preta e ficando com uma camisa do time do Flamengo, que estava por baixo.

Diante das características repassadas do autor, foi mostrada a funcionária da sorveteria uma fotografia de um cidadão contumaz na prática de diversos delitos, sendo que ela reconheceu o mesmo como sendo o autor do roubo. De imediato, a equipe policial procedeu à residência do mesmo, no bairro Colety, mas ele não foi localizado.

Já na madrugada deste domingo (21), por volta da 1h, militares compareceram à Rua Paschoal Bernardino, também no Centro, onde a funcionária de um hotel relatou que um indivíduo chegou ao local se identificando como um hóspede e pediu para abrir o portão.

Ao chegar à recepção, ele colocou a mão por baixo da blusa e a ameaçou, dizendo para ela “não dar uma de herói”, pois ele estava armado. Em seguida, exigiu dinheiro, sendo entregue a quantia de R$ 50. Após o roubo, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Também foi mostrada a funcionária a foto do autor, que também reconheceu o assaltante como sendo o morador do bairro Colety.

Durante rastreamento, o autor foi encontrado pela Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro. Questionado, ele confessou a autoria dos assaltos. Sobre o dinheiro dos roubos, disse ter gastado em um bar, no bairro Porto.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo