Homem é preso após sacar arma e ameaçar adolescente em bar em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, na madrugada de sábado (30), após sacar uma arma de fogo e ameaçar um adolescente em um bar em Muriaé.

Por volta das 1h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo branco, estatura mediana, trajando camisa de cor roxa, bermuda jeans cor clara e chinelos teria sacado de uma arma de fogo e apontado em direção a um adolescente, de 17 anos, que estava em um bar na Avenida Doutor Passos, no Centro. Ainda segundo as informações, o autor estaria em um veículo Volkswagen Polo Hatch, cor prata, placas de Muriaé. Após as ameaças, o autor evadiu sentido ao Terminal Rodoviário.

De imediato, militares iniciaram rastreamento e depararam com o veículo denunciado parado pela Rua Wilson Araújo, no bairro Gaspar. O condutor foi abordado e foram realizadas buscas nele e no veículo, contudo nada de ilícito foi encontrado. O condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi questionado sobre a ameaça ao adolescente, mas negou os fatos e negou possuir arma de fogo. Em seguida, franqueou a entrada dos PMs em sua residência, onde foram realizadas buscas, porém não foi encontrada a arma de fogo utilizada.

A vítima informou que estava no bar e houve um atrito verbal entre os dois, motivado por um som em alto volume no veículo do autor. Ao pedir para abaixar o som, o autor se recusou e eles se desentenderam. De acordo com a vítima, o autor saiu com seu carro e retornou após alguns minutos. Ele parou o automóvel na via pública e saiu com um revólver. Caminhou até a vítima e lhe apontou a referida arma, vindo a encostá-la em seu rosto. A vítima permaneceu calada e o autor evadiu do local. Toda ação foi registrada pelas câmeras do “Olho Vivo” (foto).

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por ameaça e por conduzir o veículo sob influência de bebida alcoólica. Ele teve a CNH apreendida e foi conduzido à Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo