Homem é preso após tentativa de furto a fazenda em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 57 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (28), por furto tentado a uma fazenda de Muriaé.

Por volta das 12h30, a Polícia Militar recebeu informações de que funcionários de uma fazenda, na zona rural da cidade, teriam contido um cidadão que teria tentado furtar materiais do local. Durante deslocamento para o local, os militares foram informados que o autor teria conseguido escapar e empreendido fuga pela Estrada do Jacarezinho, levando consigo um saco de cor branca. Novamente o autor foi contido pelos funcionários, num local onde havia uma bicicleta de cor vermelha, marca Monark, com uma caixa plástica na garupe, que continha o referido saco no interior.

No local, o autor foi identificado e negou o furto. As testemunhas constestaram a versão, já que haviam o visto evadindo com o saco nas mãos. Ao verificarem o saco, este continha em seu interior vários rolos de fio, uma bolsa de cor vermelha com ferramentas e uma faca. Próximo ao local onde o autor foi contido, foram encontrados ainda um aparelho celular e uma camiseta estampada, ambos de propriedade do autor. Funcionários da fazenda ainda relataram que o autor danificou uma das janelas da residência da sede da fazenda e ainda uma porta de alumínio, contudo não deram por falta de nenhum objeto do interior da casa. Foi constatada que a fiação recolhida havia sido retirada de um posto que liga um curral a uma casa desabitada no interior da fazenda.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo