Homem é preso após tentativa de homicídio no São Pedro



Tentativa de homicídio no São Pedro

Após discussão com o proprietário de um comércio no bairro São Pedro no sábado (22), um homem sacou uma arma e atirou contra o homem de 53 anos, acertando-lhe um tiro na barriga. O rapaz fugiu por um escadão e a vítima foi socorrida por familiares e encaminhado ao Hospital São Paulo, onde foi levado diretamente para o centro cirúrgico.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local recebeu a informação de que o autor estaria reunido com outras pessoas no escadão. Os policiais cercaram o local e conseguiram prender o homem, que já havia dispensado a arma. Em busca na sua residência, foram encontradas cerca de 700 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 147,00.

O indivíduo foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia para às demais providências..

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro
Foto: Claudio Cordeiro

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.