Homem é preso com mais de 100 comprimidos de ecstasy em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso, na madrugada deste domingo (29), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

A Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo moreno, alto, com braço esquerdo tatuado, acompanhado por uma mulher baixa, de cabelos pretos, estariam deslocando de Cataguases para Muriaé trazendo certa quantidade de ecstasy e possivelmente outras drogas para serem comercializadas em uma casa de shows da cidade.

Diante da denúncia, militares iniciaram rastreamento e pelo bairro Boa Vista depararam com um indivíduo com as mesmas características repassadas pelo denunciante, acompanhado de uma mulher, também com as mesmas características informadas. Eles estavam nas proximidades da casa de show e, ao perceberem a aproximação da viatura policial, demonstraram nervosismo e tentaram evadir do local, mas acabaram abordados.

Após busca pessoal, foram encontrados com o homem dois frascos plásticos, contendo em seu interior 100 comprimidos de ecstasy inteiros e cinco fracionados. Ainda foram encontrados com o mesmo três papelotes de cocaína, um pino da mesma substância e a quantia de R$ 214,00 em dinheiro. Com a mulher, nada de ilícito foi localizado e ela relatou que desconhecia a situação. Questionado sobre a procedência da droga, o autor relatou que teria adquirido o entorpecente na cidade do Rio de Janeiro e cada comprimido seria vendido por aproximadamente R$ 100,00.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências. A mulher também foi conduzida para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo