Homem é preso por desacato em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 50 anos foi preso, na madrugada deste sábado (14), pelo crime de desacato em Muriaé.

Por volta das 2h, durante patrulhamento pela Avenida Monteiro de Castro (foto), na Barra, militares foram solicitados por indivíduo que relatou que teria sofrido uma agressão em um bar localizado na referida via.

Os policiais fizeram contato no estabelecimento e foram informados por frequentadores que na verdade o autor estava embriagado e teria sofrido uma queda do lado de fora do bar, ocasionando em uma lesão na orelha esquerda e na testa, contudo o autor negou dispensou atendimento médico.

Nesse interim, o autor se exaltou e passou a desacatar os PMs, chegando a dizer que daria um tiro neles caso não fosse atendido. Disse ainda que se fosse levado preso iria sair pela manhã e iria procurar onde moravam.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. Durante o registro da ocorrência, ele continuou a desacatar os militares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo