Homem é preso por desacato em Muriaé



Um homem de 50 anos foi preso, na madrugada deste sábado (14), pelo crime de desacato em Muriaé.

Por volta das 2h, durante patrulhamento pela Avenida Monteiro de Castro (foto), na Barra, militares foram solicitados por indivíduo que relatou que teria sofrido uma agressão em um bar localizado na referida via.

Os policiais fizeram contato no estabelecimento e foram informados por frequentadores que na verdade o autor estava embriagado e teria sofrido uma queda do lado de fora do bar, ocasionando em uma lesão na orelha esquerda e na testa, contudo o autor negou dispensou atendimento médico.

Nesse interim, o autor se exaltou e passou a desacatar os PMs, chegando a dizer que daria um tiro neles caso não fosse atendido. Disse ainda que se fosse levado preso iria sair pela manhã e iria procurar onde moravam.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. Durante o registro da ocorrência, ele continuou a desacatar os militares.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.