Homem é preso por molestar adolescente no bairro José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 46 anos foi preso, na manhã de sábado (6), após molestar um adolescente no bairro José Cirilo, em Muriaé.


Por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu informações via 190 que davam conta de que um indivíduo estaria molestando um adolescente em via pública e que populares teriam presenciado o fato e intervieram, vindo a imobilizar o autor. Militares procederam ao local e depararam com o infrator contido por um senhor.

A vítima, de 13 anos, relatou que estava andando de bicicleta pela Avenida Altino Rodrigues Pereira, momento em que o autor o chamou para conversar. Ele então parou o veículo e os dois iniciaram uma conversa. Em determinado momento, o infrator passou a pressioná-lo juntamente com a bicicleta contra um poste. A vítima gritou por ajuda e um senhor conteve o autor.

Segundo a vítima, os dois já haviam conversado outras vezes, contudo esta foi a primeira vez que o autor o molestou. Questionado, o infrator confirmou os fatos e relatou que nunca havia praticado nenhum fato desta natureza.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo