Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro José Cirilo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 34 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (4), suspeito de tráfico de drogas no bairro José Cirilo.


Por volta das 1h30, durante patrulhamento pela Rua Sebastião Protássio (foto), militares depararam com indivíduo em atitude suspeita, próximo a uma residência de um cidadão conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Os policiais perceberam que o suspeito levava nas mãos alguns invólucros e, ao perceber a presença policial, iniciou uma caminhadada e, durante o trajeto, jogou no solo o material que levava nas mãos.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso de sua calça a quantia de R$ 10,00. Ao verificarem o material dispensado, os militares encontraram seis invólucros de cocaína e dois invólucros de maconha. Questionado, ele afirmou que era o proprietário dos entorpecentes.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo